Pintura À Dedo

Talvez eu esteja me precipitando, mas creio que alguém possa se tornar mais genial se utilizar a originalidade a seu favor. Paolo Troilo é um artista de Milão que faz pinturas realistas utilizando apenas os dedos. 




O que eu acho mais incrível é o modo com o qual ele explora o universo preto e branco conseguindo demonstrar muito sentimento e emoção.




 Vivo da teoria de que tudo que é preto e branco é muito mais significativo e consegue atingir bem mais o público do que o que é colorido. Tomemos uma foto como exemplo: as cores podem ofuscar o sentimento, enquanto uma foto em preto e branco emocionará muito mais. Lembrando que esta é apenas a minha opinião.


Ainda mais genial do que a ausência de cores, talvez seja os respingos e ele faz na obras, tornando as expressões muito mais dramáticas.


Não acredita que isto não seja arte digital? Gostaria de ver Paolo em ação? Então não deixe de conferir o vídeo a seguir e você irá concordar com tudo o que eu disse anteriormente.



Fonte: http://www.zupi.com.br/
   Site do artista AQUI

0 comentários :

Postar um comentário

Comente! Também quero te escutar!

 

Popular Posts

Facebook

Instagram @bianca.lana