Rotina


Porque a rotina ocupa tanto nossos segundos preciosos?! Como queria ter mais tempo para ficar afundada numa cadeira com os olhos vidradas na tela de um computador durante horas. É mesmo uma pena que o mundo nos ofereça tantas possibilidades, oportunidades e afazeres, não é mesmo? Ao mesmo tempo que faço curso de teatro, preciso estudar para um dia seguir carreira em cênicas... Como pode isso?! E enquanto poderia estar escrevendo coisas inspiradoras aqui no blog, estou escrevendo coisas inspiradoras nas aulas de redação. Não é possível!

Bom... Sei que sarcasmo não é meu forte, mas confesso preferir muito mais outros universos do que a realidade virtual, apesar de viver um pouco nela, como quase qualquer jovem da minha idade.

Como podem perceber, o que eu temia está acontecendo. Como uma boa virginiana, constantemente pego-me pensativa na tentativa de encontrar alguma maneira de manter o blog atualizado e interessante. A possibilidade mais óbvia seria eleger pessoas que me ajudassem escrevendo para o  também, entretanto tenho um ciuminho chato com o Tralhas Úteis. As aulas ocupam mesmo muito meu tempo, ainda mais este ano que resolvi criar vergonha na cara e estudar um pouco mais as matérias de exatas, além de fazer curso de inglês e de teatro. Sim, sou uma pessoa complicada, mas não há de ser nada. Peço que exercitem sua paciência e compreensão, que a blogueirinha aqui ainda está tentando se organizar. E que fiquem sobre aviso que isso é uma coisa um tanto difícil de acontecer. Por mais que eu tente criar uma rotina na qual me apoiar, as possibilidades parecem se confundir de tal maneira que acabo não fazendo quase nada. Há um livro quase no final para terminar, portanto não se aflijam. Tenho mil coisas mais interessantes para fazer antes de escrever no blog, na verdade. Aguardem ansiosos, pois logo o ano se torna desanimador e esse espaço será a única alegria do meu dia.

0 comentários :

Postar um comentário

Comente! Também quero te escutar!

 

Popular Posts

Facebook

Instagram @bianca.lana