Tralhas úteis


As loucuras e estressantes preocupações do dia a dia fazem das férias um tanto entediantes. Férias é sempre bom, o problema é o tédio. Já enfeitei minha casa com enfeites artesanais (inclusive a própria árvore), já desenhei, vi filmes... Minha meta para as férias era ler os três livros do Senhor dos Anéis, mas só vou ganhá-los no natal, portanto, estou meio que sem nada pra fazer. Desânimo vai, desânimo vem... Eu, esta mente meio hiperativa meio preguiçosa, precisava de uma ocupação. Que tal um blog? Outro? Quem me conhece sabe o quanto eu sofri com a falta de tempo no meu blog anterior. O Inverno das Flores foi maravilhoso, uma época muito gostosa e divertida onde pude expressar minhas ideias e fazer algo que gosto muito que é escrever. Porém, isto durou de maneira realmente ativa e regular apenas durante as férias, pois com o retorno das aulas a situação ficou bem complicada. Portanto, não lhe darei certeza de que o blog terá continuidade no retorno das aulas. O que der pra ser feito, será.

Sabe aquela tralha, aquela miudeza que a gente guarda porque tem dó de jogar fora? Aquela que fica guardada por tanto tempo e que alegra a gente quando a encontramos?
Pois bem. Este espaço perdido no mundo tecnológico de blogs, vlogs, sites e afins dificilmente poderá ser considerado original nos tempos de hoje. Entretanto, merece sua devida atenção, pois foi escolhido a dedo pra você. Assim como um botão que é igual e também diferente de todos os outros botões, este blog é igual e diferente, ao mesmo tempo, de todos os outros blogs.

Eu sou uma pessoa, como posso dizer, meio Bom Bril. Ou seja, 1001 utilidades; 1001 interesses. Tenho apenas 16 anos e já me sinto completamente perdida nesse mundo de possibilidades. Pretendo seguir carreira voltada para o meio artístico, seja ela mais para o extremo de artes cênicas, ou para o extremo de artes plasticas, ou, até mesmo letras, jornalismo, teologia, mais alguns extremos. Sou bem confusa. E extremamente indecisa. É que sou meio que dividida em diversas partículas que independem entre si e que, normalmente, não são muito semelhantes. Isso tudo para tentar explicar minha saga de como seria possível juntar todos os meus lados em um só espaço. Podemos atribuir a este blog, portanto, o valor de laboratório. Um teste. Uma tentativa de transcrever os meus interesses para uma página virtual e tentar, assim, divertir, entreter e informar meus espectadores.


0 comentários :

Postar um comentário

Comente! Também quero te escutar!

 

Popular Posts

Facebook

Instagram @bianca.lana